segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Tag: 90 perguntas que ninguém pegunta #3

Olá Pimentinhas, estou aqui para responder a mesma Tag que a Camila respondeu semana passada, então vamos lá...


1. Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
De preferência fechadas, fico agoniada quando percebo elas abertas kk.

2. Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não.

3. Você já roubou uma placa de rua?
Não, mas tenho uma vontade retardada de ter uma de pare na minha casa.

4. Você gosta de usar post-it?
Não tenho costume de usar.

5.  Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não corto cupons.

6. Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
Pergunta extremamente difícil, mas acho que por um urso,  tentaria me fazer de morta pra ter chance de sobreviver.

7. Você tem sardas?
Tenho não.

8. Você sempre sorri nas fotos?
Depois que coloquei aparelho nos dentes, evito um pouco.

9. Qual a sua maior neura?
Sair pra rua e perceber que to sem a parte de baixo da roupa, sempre confiro umas dez vezes antes de sair.

10. Você já contou seus passos enquanto andava?
Sim.

11. Você já fez xixi na floresta?
Sim, é estranho.

12. Você dança mesmo se não tiver música?
Quando to muito feliz, sim.

13. Você mastiga suas canetas e lápis?
Não.

14. Com quantas pessoas você dormiu essa semana?
Nenhuma.

15. Qual é o tamanho da sua cama?
Cama de solteiro, um pouco maior que as convencionais, não sei como que chama.

16. Qual é a música da semana?
Luz em todo o morro- 3030 ♡

17. O que você acha de homens que usam rosa?
Acho tão natural quanto usar azul.

18.  Você ainda assiste desenhos animados?
Sim, as vezes.

19. Qual é o filme que você menos gosta?
Sou péssima com nomes de filmes :/

20. O que você bebe com o jantar?
Nada, cortei líquidos durante as refeições.

21. No que você mergulha um nugget de frango?
Catchup.

22. Qual é a sua comida favorita? 
Strogonoff de frango ♡.

23. Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Meu querido Jonh, Os Mercenários e muitos outros que não sei o título.

24. Última pessoa que você beijou/beijou você?
Um gracinha de barba.

25. Alguma vez você já foi escoteira?
Não.

26. Você posaria nua em uma revista?
Sim.

27. Qual foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Pra Chatamila, minha parceira aqui no blog.

28. Você pode trocar o óleo de um carro?
É muito fácil trocar o óleo pra quem repetiu uma disciplina sobre isso kkk.

29. Já obteve uma multa?
Não, nem tenho carteira ainda.

30. Alguma vez já ficou sem gasolina?
Não.

31. Tipo favorito de sanduíche?
X- filé mignon.

32. A melhor coisa para comer no café da manhã?
Mamão com granola e linhaça.

33. Qual é sua hora de dormir?
De 23:30 às 01:30.

34. Você é preguiçosa?
Sim, e não me orgulho disso.

35. Quantos idiomas você fala?
Só o português.

36. Você tem alguma assinatura de revista?
Não.

37. Qual é o melhor: Lego ou Logs Lincoln?
Não sei o que é Logs Lincoln, então prefiro Lego.

38. Você é teimosa?
Bastante.

39. Quem é melhor: Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos é só amor ♡.

40. Já assistiu alguma novela?
Assisto bastante.

41. Você tem medo de altura?
Não.

42. Você canta no carro?
Sim.

43. Você canta no chuveiro?
Sim.

44. Você dança no carro?
Adoro fazer dancinhas no carro kk.

45. Alguma vez já usou uma arma?
Sim, com o meu avô.

46. A última vez que teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Faz tanto tempo que nem lembro.

47. Você acha que musicais são legais?
Sim.

48. Natal é estressante?
Sim.

49. Tipo de torta favorita?
Torta salgada, com muito frango e requeijão.

50. O que você queria ser quando criança?
Médica.

51. Você acredita em fantasmas?
Não.

52. Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre tenho.

53. Toma alguma vitamina diária?
Não.

54. Usa chinelos?
Muito.

55. Usa um roupão de banho?
Não porque eu não tenho mais, o meu acabou de velho.

56. Primeiro show.
João Lucas e  Diogo :).

57. Cheetos ou Fritos?
Cheetos.

58. Amendoins ou semente de girassol?
Semente de girassol, mas a preguiça em descascar me faz optar por amendoim.

59. Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não.

60. Já teve alguma aula de dança?
Sim, de forró.

61. Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser psicóloga. 

62. Você consegue enrolar sua língua?
Não.

63. Já ganhou um concurso de soletração?
Nunca participei de um concurso de soletração.

64. Você já chorou por estar muito feliz?
Sim.

65. Possui algum disco de vinil?
Não.

66. E uma vitrola?
Não.

67. Você utiliza incenso regularmente?
Não tão regularmente, as vezes só.

68. Já se apaixonou? 
Sim.

69. Quem você gostaria de ver em um show?
Um carinha que eu vi no metrô um dia, nunca esqueci ele kkk.

70. Qual foi o último show que você viu?
Do Wesley Safadao.

71. Chá quente ou chá frio?
Chá quente.

72. Chá ou café?
Cafeee, por favor.

73. Açúcar ou adoçante?
Açúcar.

74. Você sabe nadar bem?
Não.

75. Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim, por 10 segundos vale?!

76. Você é paciente?
NÃO.

77. DJ ou banda, em um casamento?
DJ.

78. Já ganhou um concurso?
Nunca participei de concursos.

79. Já fez alguma cirurgia plastica?
Não, mas vou colocar silicone nos seios um dia.

80. Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
Verdes.

81. Você faz trico ou crochê?
Nenhum dos dois.

82. Você já viajou para fora do seu país?
Ainda não.

83. Que lugares pretende conhecer?
Canadá, Austrália, África do Sul, Marrocos, França, New York, Fernando de Noronha,  Amsterdã...

84. Qual era sua matéria preferida no Ensino Médio?
Biologia e sociologia.

85. Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não.

86. Você tem filhos?
Não.

87. Você quer ter filhos?
Não.

89. Qual é a sua cor favorita?
Laranja.

90. Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Não, tive uma infância conturbada.

Espero que tenham curtido, beijos e até a próxima <3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário