terça-feira, 11 de agosto de 2015

Moletons de estampa divertida

Gente, se tem uma coisa que eu amo é um moletom. Nesse friozinho então, é ótimo. Ele é super aconchegante, quentinho e ótimo pra ir para escola. Então depois de ter falado das canecas e bolsas fofinha hoje é a vez dele.

Tai então fotos de moletons super lindos e divertidos e os sites onde você pode comprar um para pode chamar de seu.

O que eu mais achei foi os moletons de estampas de desenhos animados, então vamos começar por eles.



1. Moletom do Bambi
2. Moletom do Monstros S.A.
3. Moleton do Hora de Aventura I
4. Moletom da Ariel
5. Moletom do Hora de Aventura II
6. Moletom da Hello Kitty

O outro moletom que eu achei é amei são os de comida


7. Moletom Fast Food
8. Moletom Macarons

A minha paixão por animais fofinhos é imensa. Imagina um moletom com estampa de animais fofinhos??


9. Moletom Hamster
10. Moletom Gato Preto
11. Moletom Gato

Aqui tem outras estampas lindas pra vocês


12. Moletom Monstrinho Rosa
13. Moletom Emoji
14. Moletom Os Amantes do Verde
15. Moletom Floresta
16. Moletom Coração na Caixa

Iai? Gostaram do post? Eu amei esses moletons, um mais lindo que o outro, dá vontade de comprar todos. Conte pra gente qual vocês mais gostaram.

Beijos e abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário