domingo, 9 de agosto de 2015

Tatuagens inspiradas em Harry Potter

Olá, leitores. Tudo bem com vocês?


Eu sou super apaixonada por Harry Potter então hoje eu resolvi trazer para vocês tatuagens inspiradas nessa serie. 

Se você também é doido com a serie e tem vontade de fazer uma tatuagem mas tem alguma duvida ou não tem inspiração, vem com a gente e veja varias tatuagens super legais. 

Pra quem quer homenageara tão querida escola de Hogwarts, ta aí umas opções de tatuagens.  




Pra quem ama os famosos feitiços do filme e sempre lembra da Hermione falando "é wingardium leviosa e  não leviosá" ta ai uma seleção de tatuagens com os feitiços. 



Eu só apaixonada pela historia das Relíquias da Morte se você também e apaixonado e quer inspiração pra fazer uma tatuagem das Relíquias, olha ai umas tatuagens. As que eu mais gostei é a que tem as horcrux e a que tem os irmãos. 


Olhá que linda essas em homenagem aos Marotos. Essa que brilha no escuro é demais, muito legal mesmo.


Pra quem quer uma tatuagem com o simbolo mais famoso e que mais lembra o filme, olha essas tatuagens. To apaixonada com a tatuagem em 3D. 


Pra quem é louco para embarcar na estação e partir para tão sonhada escola ta ai tatuagens em homenagem a nossa querida estação.


Você sempre quis jogar uma partida de quadribol? Olha que linda essas tatuagens de pomo de ouro.



 Quer mais imagens pra se inspirar?? Olha ai que lindas. To apaixonada pela de corujinha, a "Always" e a "tudo estava bem", são muito lindas

E ai?? Gostaram das tatuagens? Comenta ai qual você mais gostou. E não esquece de compartilhar com os amigos. Beijinhos e até terça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário