quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desafio 30 dias minimalista #4

E ai, Pimentinha?? Tudo bem com vocês??

Gente, como o tempo passou rápido!! Já estamos no ultimo post do desafio e penúltimo dia do ano. Gostei muito de participar desse desafio e pretendo fazer ele mais vezes durante o ano. Agora vamos parar de enrolação e parti para meu ultimo relato do desafio:

29º dia - Desativar as notificações

Eu não tenho os aplicativos das redes sociais instalados no celular, logo não tenho notificações. As únicas notificações que eu tenho são de mensagens e Whatsapp.

30º dia - Avaliar as últimas 5 compras

Não sou muito de ficar comprando coisa, mas as vezes do uma escapulida e compro coisas desnecessárias. Porém, acredito que minhas últimas 5 compras foram realmente necessárias. 

E como prometido, da aí as fotos das minhas doações, consertos e coisas que joguei fora:

Olha quanta coisa eu joguei fora!! Além disso ainda tinha mais uma sacola de supermercado que eu já tinha jogado fora antes de tirar a foto.



E essas são as roupas que eu tirei do meu guarda-roupa. Essa caixinha do "será que eu ainda uso" é um espaço que eu separei pra guardas as roupas que eu ainda não sei se vou doar, ai eu deixo elas separadas e se não usar em 1 ano, doarei. 

As doações vão desde roupas, passando por acessórios e chegando em óleo corporal. 



Gostaram do desafio?? Comentem o que acharam, se estão participando também e algum outro desafio para que possamos fazer.

Beijocas e feliz ano novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário