terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Comprinhas: Produtos para cabelo

Ei, Bonitas!! Tudo bem com vocês??

Tem um tempo já que eu comprei uns produtinho para o meu cabelo, mas esqueci de postar aqui. Os produtos são para eu poder pintar meu cabelo e um deles eu já fiz a resenha dele aqui.


Eu comprei shampoo e condicionador para manter a cor depois que eu pintar, shampoo para tirar a tinta quando eu quiser mudar de cor, creme (para misturar a anilina e passar no cabelo), água oxigenada, pó descolorante, pincel, vasilhinha (pra fazer as misturas) e anilina para madeira (para pintar o cabelo).

Como eu disse antes, o do shampoo antirresiduos eu já fiz a resenha e assim que usar os outros produtos eu posto aqui também.

Eu to evitando comprar produtos de empresas que testam produtos em animais, mas esse produtos eu comprei antes de fazer a pesquisa.

Beijocas e até a próxima!!

Não esqueçam de comentar o que acharam do post e o que querem ver em outras publicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário