terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resenha: Shampoo Antirresíduos - BarroMinas

Fala, Pimentinhas!!! 

Hoje eu to aqui pra falar pra vocês do shampoo antirresíduos. Eu já comprei as coisas para poder pintar meu cabelo e já to começando os preparativos. 

O meu cabelo e naturalmente castanho, mas tem uns dois anos que eu fiz luzes nele depois de um tempo eu pintei da cor natural de novo. Como já tem um tempo a cor da tinta está desbotando na ponta e aparecendo o loiro de novo. Aproveitando isso eu comecei usar o shampoo antiressíduos para ver se consigo tirar um pouco mais da tinta e não ter que descolorir tanto o cabelo. Eu demorei um pouco para achar esse shampoo, achei ele só em uma loja que vende só coisas de cosmeticos. 

O shampoo que eu usei é o da marca Barrominas e gostei bastante dele. Nunca tinha ouvido falar da marcas e acabei comprando por indicação da vendedora da loja e me surpreendi. Na hora que você lava o cabelo com esse shampoo ele fica um pouco duro (tipo uma bucha), mas depois que passa o condicionador (eu usei um condicionador normal, da marca que eu já costumo usar mesmo) o cabelo voltou ao normal. Para o que eu queria, ainda não deu muito resultado (só usei duas vezes), mas ele tirou um pouca da oleosidade que meu cabelo tem. Realmente gostei do produto e pretendo experimentar outros produtos da marca. 

Assim que pintar o cabelo vou postar aqui pra vocês como ficou e como foi pintar o cabelo em casa. 

Se usarem o produto, comentem pra gente o que achou.

Beijocas e até a próxima!! <3 

4 comentários:

  1. Meu cabelo também é super oleoso, e adorei sua dica, queria muito saber qual foi a loja que você comprou o produto,estou muito ansiosa para ver seu cabelo pintado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!Tudo bem?? Estou louca pra pintar o cabelo também. Eu comprei o shampoo nas Lojas Rede, tem dessa loja em vários lugares. Beijinhos

      Excluir
    2. Brigada, amanhã mesmo já irei compra!

      Excluir
    3. Por nada. Comente sempre que quiser, amo ler os comentários.

      Excluir