segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desafio 30 dias minimalista #3

E já se vai mais uma semana do desafio minimalista.  Esses dias foram quase simples, alguma das coisas eu já fazia no meu dia a dia. 

15º dia - Examine seus hábitos diários

Meus hábitos diários não estão grandes coisas, na verdade eles estão bem ruins. Preciso urgente mudar isso!!!

16º dia -  Não compre nada por 24 horas

Eu quase nunca compro coisas, costumo comprar só o que é realmente necessário. Mas nesse dia eu aproveitei que meu pai tava comprando o presente da minha tia e tinha uma blusa de malha super linda na promoção e resolvi comprar (eu realmente estou precisando de blusas desse tipo). Essa foi minha segunda compra do mês, então eu tenho um desconto :) 

17º dia - Pratique uma tarefa por vez

Gente, eu to de férias!!! Então a única coisa que eu to fazendo é assistir series, mas se fosse em outra época do ano eu acho que não conseguiria fazer apenas uma coisa por vez. 

18º dia -  Deixar de seguir e desfazer amizades

Então, eu não tenho muitos amigos nas redes sociais, por isso consegui excluir apenas uma pessoa. Em compensação consegui deixar de seguir um monte de pessoas no Facebook, agora vou fazer isso também no meu Tumblr. 

19º dia - Vá para uma caminhada e pratique mindfulness (atenção plena) 

Eu retirei meus sisos essa semana, então não deu para fazer a caminhada.  

20º dia - Escreva por 20 minutos

Aproveitei esse tempo para poder arrumar algumas coisas do blog e escrever algumas coisas novas.

22º dia - Crie uma rotina de dormir relaxante

Então, como já falei antes, eu to de ferias, por tanto não to tendo muita rotina pra nada, mas a primeira coisa que quero mudar quando as aulas começarem e ter uma rotina e hora certa para dormir. Mas tem uma coisa que eu já comecei que é desligar o computador pra dormir, antes eu dormia sempre com ele ligado passando algum vídeo.

21º dia - Sem TV o dia todo, leia ao invés disso

Ultimamente eu não to assistindo muita TV mesmo, então foi super fácil. O difícil mesmo foi deixar de assistir as series que eu amo, aproveitei esse tempo pra organizar meu blog, ler algumas coisas interessantes na internet e arrumar algumas coisas que estavam faltando.  

23º dia - Vá de cara limpa

Eu realmente não costumo usar maquiagens, só uso quando vou em alguma festa. Então sair de cara limpa foi super tranquilo. 

24º dia Pratique a gratidão

Gente, achei super interessante o dia da gratidão cair bem na véspera do natal. Agradeci por varias coisas e pretendo agradecer mais durante o ano. 

25º dia - Deixe o dia inteiro não planejado

Em pleno natal deixar o dia não planejado é meio complicada, já é tradição ir pra casa da minha avó. Mas nesse dia eu acordei sem despertador, me arrumei e fui pra lá. A única coisa planejada foi ir pra casa da minha avó mesmo. 

26º dia - Identifique seus gatilhos de stress 

Meu Deus!! Tudo me estressa. Tenho que dar um jeito de me acalmar urgentemente!! 

27º dia - Limpe o seu lixo de gaveta

Fiz uma limpeza geral no eu quarto (sim, só no meu quarto pois estou na casa dos meus pais. Quando chegar em Florestal vou ver se faço isso com as minhas coisas de lá também). No final do desafio vou postar aqui pra vocês o tanto que coisa que joguei fora. 

28º dia Deixe de lado um objetivo

No momento, tenho poucos objetivos na vida e acredito que todos eles são bastante importantes. 

É isso ai!! O que estão achando?? Espero que estejam gostando. 

Beijos! E até a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário