terça-feira, 17 de maio de 2016

Comprinas do mês *-----*

Oiiii, meus amoooooores!!! Tudo bem??

Nesses últimos tempos eu to super atarefada, ainda mais agora que meu niver ta chegando. Então eu vim aqui fazer um post rapidinho só mostrando mesmo a minha última comprinha e assim que eu usar os itens eu vou contanto pra vocês que que eu achei.

Agora sendo uma New Face eu vou ter que andar sempre com o cabelo hidratado e unhas bem feitas (e normalmente em tons mais claros), então eu comprei esmaltes mais puxados para um nude. Agora vamos para lista do que comprei:


- Secador instantâneo de esmaltes da marca CareLiss;
- Reparador de pontas da marca Fina Flor;
- Ampolas da marca Fina Flor (Queratina, Pró Vitamina B5, Vitamina A, Argan e Ojon);
- E esmaltes da marca Risqué (Renda, Melissa, Rose Bombom, Mini Saia e Malicia).
 

Vocês já usaram algum desses produtos?? Conte pra gente.

Beijinho e até a próxima!  :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário