quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Unha da Semana: Risque - Energia

Gente, essa semana eu fui à um casamento então eu escolhi uma cor de esmalte mais sóbrio e pra dar uma quebrada passei um esmalte com glitter em duas unhas.

O esmalte que eu escolhi é o Energia da Risque que é super lindo e bem fácil de passar.

O esmalte com glitter é da Colorama e chama Poção Magica. Eu acho ele muito bonito. Além de poder ser usado para dar um tchan em alguma unha eu também gosto de usar ele em todas as unhas quando não to com muito tempo de passar um outro esmalte, já que ele é mais fácil de passar e é mais difícil de ver as imperfeições.

E ai? O que acharam do esmalte dessa semana?

Qual esmalte querem ver no próximo post?

Se gostou, divulgue pras amigas e segue a gente lá no twitter @atitute_pimenta.

Um grande abraço e até a próxima!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário