quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Maquiagem para o Dia das Bruxas

Oi, pimentinhas lindas!! Tudo bem com vocês??

Eu to um pouco em debito com vocês, né? Quase não to postando nada esses dias, mas isso tava acontecendo porque eu entreguei um trabalho, super importante, essa semana lá na faculdade. Então tava uma correria só para terminar ele a tempo. Agora eu estou com um pouco mais de tempo então eu vou tentar postar mais coisas.

Hoje vamos para mais um post especial de dia das bruxas, e a dica dessa vez é em relação à maquiagem para esse dia. Eu pesquisei algumas inspirações e vim mostrar pra vocês hoje.



O que eu mais achei foi maquiagens inspiradas na caveira mexicana. Olha como são lindas:



Agora, se você quer umas coisa mais básica, uma maquiagem em tons escuros também fica lindo:


E ai? O que acharam das maquiagens? Quais vocês mais gostaram? Gostaram do especial de Halloween? Comente ai pra gente.

Beijocas e até a próxima. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário