segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tag: Isso ou aquilo #1

Oi, galerinha!! Tudo bem com vocês?

Eu sou apaixonada por vídeos do youtube, tem dias que passo horas assistindo os vídeos de diferentes assuntos. Com isso eu vi várias Tags diferentes e resolvi pesquisar algumas apara trazer para vocês, e uma semana eu respondo e na outra a Feh faz a mesma Tag.

A primeira Tag é: Isso ou aquilo- Bate e volta em poucas palavras... então vamos lá!

Maquiagem

1. Bronzer ou blush? 
Eu nunca usei um bronzer,então vou escolher o blush.

2. Máscara ou delineador?
Máscara,muita máscara.

3. Corretivo ou base?
Eu tenho muita olheira,muita mesmo e não consigo camuflar ela usando um corretivo na cor da minha pele (uso o amarelo) e por usar um corretivo colorido eu tenho que passar base. Por isso escolho a base.

4. Sombras coloridas ou neutras?
Neutras, ouso mais no batom.

5. Compactas ou sombras soltas?
Na maioria dos casos, coloridas.

6. Pincel ou esponjinha?
Pincel.

Unhas 

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Risqué.

2. Compridas ou curtas?
Compridas, mas muito compridas, acho estranho.

3. Claros ou escuros?
Escuras, mas as vezes uso clara também.

4. Com ou sem florzinha?
Sem florzinha.

Corpo

1. Perfume ou body splash?
Perfume.

2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante. 

3. Sabonete em barra ou líquido?
Para tomar banho, eu prefiro o sabonete em barra. Para deixar na pia do banheiro eu prefiro o líquido.
Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Pela praticidade, liso.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo.

3. Spray ou gel?
Gel.

4. Curto ou comprido?
Amo cabelo curto, só que o cabelo comprido tem mais opção de penteados e eu não teria o trabalho de ficar passando prancha.

5. Claro ou escuro?
Coloridos <3

Perguntinhas Aleatórias 

1. Chuva ou sol?
Prefiro o tempo nublado.

2. Verão ou inverno?
Inverno.

3. Primavera ou outono?
Acho as duas estações muito lindas.

4. Chocolate ou baunilha?
Depende da combinação, mas não gosto muito de chocolate.


Gostaram da ideia? Conte pra gente quais são suas preferências e o que vocês querem saber sobre a gente.

Beijocas e até a próxima!!

PS.: Eu peguei essa Tag no blog Conta Tudo Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário