segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tag: Isso ou aquilo #2

Olá, pimentinhaaas!
Como combinado, em uma semana a Mih faz uma tag e na outra semana eu respondo a mesma (e vice versa) uma ótima ideia para vcs conhecerem melhor a gente :P

A primeira Tag é: Isso ou aquilo.

Maquiagem

1. Bronzer ou blush? 
Eu nunca usei um bronzer, então vou escolher o blush.

2. Máscara ou delineador?
Máscara, muita máscara.

3. Corretivo ou base?
Eu tenho muita olheira, muita mesmo e não consigo camuflar ela usando um corretivo na cor da minha pele (uso o amarelo) e por usar um corretivo colorido eu tenho que passar base

4. Sombras coloridas ou neutras?
Neutras, ouso mais no batom.

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas.

6. Pincel ou esponjinha?
Para base esponjinha, para pó pincel.

Unhas 

1. Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Uso das três, mas os lançamentos da Risqué me encanta mais.

2. Compridas ou curtas?
Compridas e quadradas *--*

3. Claros ou escuros?
Escuros, para unhas da mão.

4. Com ou sem florzinha?
Com florzinha.

Corpo

1. Perfume ou body splash?
Perfume.

2. Manteiga ou hidratante?
Hidratante. 

3. Sabonete em barra ou líquido?
Sou obrigada usar em barra por determinação da dermatologista.

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Enrolados.

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo.

3. Spray ou gel?
Spray.

4. Curto ou comprido?
Médio.

5. Claro ou escuro?
Escuro.

Perguntinhas Aleatórias 

1. Chuva ou sol?
Chuva.

2. Verão ou inverno?
Inverno.

3. Primavera ou outono?
Outono <3

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate, meio amargo de preferência.


Beeeeijos pimentinhas minha, espero que tenham gostado...  comentem sobre o post <3


PS.: Eu peguei essa Tag no blog Conta Tudo Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário