sexta-feira, 4 de março de 2016

Top 5: Series encerradas #1

Oi, meus amores!! Tudo bem com vocês? 


Eu já contei para vocês que eu amo series e já trouxe para vocês resenhas das series policiais que eu mais amo e já foram enceradas. Então hoje eu vou trazer para vocês resenhas de series de vários gêneros que também já foram encerradas e eu amava acompanhar.
Obs.: Lembrando, mais uma vez, que eu não vou falar das series que eu amava mas foram canceladas 

1. Gossip Girl


Sinopse: A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em Nova Iorque, segue Serena Van der Woodsen (Blake Lively) a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos.

Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima (voz por Kristen Bell), que atendendo pelo pseudônimo Gossip Girl é autora do blog de mesmo nome onde registra os mesmos. Surpresa com a volta da melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester) se contenta excluindo socialmente e mantendo distância de Serena depois da perda de contacto durante sua ausência. 

O círculo jovem é contemplado pelo namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford) e seu amigo de infância Chuck Bass (Ed Westwick), e os irmãos, até então desconhecidos, Dan (Penn Badgley)  e Jenny Humphrey (Taylor Momsen).

Resenha: Então meus amores, eu comecei assistir essa serie em 2011 e nessa época eu não conhecia muitas séries e nem sabia que tava para assistir elas online. Comecei a assistir com as meninas da republica que eu morava (porque elas baixavam) e já estavam na segunda temporada. Daí em diante eu assisti todos os episódios.

Eu amo séries adolescentes/com adolescente que tem um certo segredo, e o que queremos descobrir nessa é quem é a "Garota do Blog". Eu ficava sempre tentando adivinhar quem era a pessoa.

Os atores são incríveis e eu ama o casal que era formado pela Blair e o Chuck e foi nessa serie também que eu conheci a maravilhosa Taylor Momsen.

Super recomendo a série para quem, assim como eu, ama series com suspense e surpresas. 

2. Hart of Dixie


Sinopse: Aspirante a médica de Nova Iorque, Zoe Hart acha que ela tem seu futuro traçado, até que tudo muda quando ela não recebe uma oferta de sociedade que ela achava que receberia. Desesperadamente à procura de experiência, ela aceita uma oferta de um estranho simpático, Harley Wilkes, um médico que ela conheceu na sua graduação de faculdade médica, e um homem que tinha oferecido a Zoe uma oportunidade de se juntar a seu pequeno consultório médico em Bluebell, Alabama.  

Resenha: Essa foi uma serie que eu achei por acaso. Estava olhando os nomes das séries que tinham disponíveis no site que eu assisto, gostei do nome dela e comecei a assistir. Logo, aquela série simples me cativou.

Pra mim, o enredo desse seriado é bem simples. Ela é, basicamente, a biografia da Zoe e quase não tem muito suspense e nem muitos segredos (apenas alguns segredos que os personagens escondiam de outros).

Hart Of Dixie acabou em uma momento muito bom - antes de começar a cair de qualidade - e pode ter um fim digno do restante da historia. Melhor que isso, o final da série foi feito de uma maneira em que a mesma possa retornar e contar mais coisas da vida da personagem principal (to torcendo com a volta). 

3. Nikita


Sinopse: Resgatada do corredor da morte por uma organização secreta, a problemática adolescente Nikita é treinada para ser uma grande espiã e assassina. Com o tempo, a mocinha descobre que discurso da agência (Division) de que ela estava agindo a favor dos Estados Unidos é mentira, então ela foge e jura destruir e expor a organização, que continua recrutando outros jovens. E nada vai impedi-la de conseguir o que quiser. 

Resenha: Eu sou suspeita para falar desse tipo de seriado, já que ele é cheio de suspense e em cada episodio é feita uma descoberta nova. Lutas, estratégias, tecnologia de ponta, organizações mercenárias mundias e manipulações de todas as maneiras que vocês imaginarem são mostradas. Além disso, a história é sobre vingança e eu amo histórias assim.

As lutas são super bem treinadas e parecem reais. A personagem principal é esperta e faz coisas inesperadas, tudo para destruir a Division.

Não foi umas das series que eu mais amei na vida, mas eu realmente recomento ela. 

4. Perception


Sinopse: A série narra a vida do Dr. Daniel Pierce (Eric McCormack), um neurocientista excêntrico que utiliza sua capacidade de compreender o comportamento humano e o funcionamento do cérebro para auxiliar os federais na solução de casos complexos. 

Resenha: Como eu amo esse seriado!! Como eu disse pra vocês no post anterior sobre séries eu amo seriado policial e essa é ótima, além de ter um enredo policial ela também tem um pouco de comédia e a forma que o Dr. Pierce resolve os casos é incrível (um pouco exagerada, mas ótima).

O professor sobre de esquizofrenia e tem alucinações a todo momento, e é assim, com a ajuda da sua mente genial, que ele consegue resolver os casos.  

Assim como as séries de "CSI", os episódios são "casos da semana", mas também podemos ver como é a vida do Daniel e cada episodio é mostrado um pouco mais da vida dele.

Se você gosta de séries de investigação, mas não gosta muito de como "CSI" mostra isso, "Perception" é uma boa saída.

5. Revenge



Sinopse: Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte do seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruíram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. 

Resenha: Eu amei essa série!! A trama dela é ótima, os personagens são bem escritos e super bem interpretados e, como eu já disse, amo historias de vinganças. A única coisa que não gostei da série foi o tanto de "falsas mortes" que teve, mas eu gostei bastante de não acontecer sempre tudo de bom com a "mocinha".

Gostaram das resenhas de hoje? Comentem ai pra gente os seriados que vocês mais amam.
Beijos e até a próxima!! 

As sinopses das series foram retiradas do site Videobb Series

Um comentário: