quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Unha da Semana: Adriane Galisteu - Octopus

Falaaa, Galerinha!! Tudo bem com vocês?

Novembro é um mês muito especial, pois é nele que acontece uma super campanha sobre o câncer de próstata, então como a cor da campanha é o azul, resolvi passar essa cor para não deixar passar em branco.

Ele é o Octopus da marca Adriane Galisteu (que eu já usei nesse post), o esmalte é cintilante e além da cor ser super linda o frasco é uma graça. A única coisa ruim dele é que o pincel dele é um pouco pequeno é eu tive uma dificuldadezinha de passar. Para dar uma diferenciada eu usei o Renda da Risqué em uma unha filha única é apliquei sobre ela uma camada do Nuvem de Paetê também da Risqué (que eu amo).

Vejam só como ficou:


O que acharam das cores? Comentem pra gente!
Eu gostei tanto da filha única que to pensando em fazer elas em todas as unhas kkkk

Beijoocas é até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário