sábado, 30 de janeiro de 2016

Resenha: Creme Relvazon + Como pintei meu cabelo e diário capilar

Oi, meus amores!! Tudo bem com vocês??

Demorei, mas hoje eu to aqui pra falar como pintei meu cabelo, quantas lavagens durou, como ficou depois de cada lavagem e vou fazer também a resenha do creme da Relvazon que eu usei na hora de pintar.

Primeiro eu vou fazer a resenha e depois eu mostro meu cabelo. Eu não conhecia a marca, mas
comprei a máscara hidrante porque foi a mais barata que eu encontrei na loja e como era só pra pintar o cabelo, não tinha problema. Depois de experimentar o creme, eu gostei muito.

Meu cabelo ficou um pouco ressecado depois que fiz a descoloração e a máscara deixou meu cabelo macio de novo.

Agora vamos para a parte da pintura. Depois que eu descolori o cabelo, eu lavei ele normalmente e deixei secar, depois que tava bem seco que eu comecei a pintar. Eu queria ter pintado meu cabelo de roxo, mas como meu cabelo não descoloriu muito o roxo não ia pegar muito bem, então resolvi pintar de verde mesmo.

Eu coloquei no potinho um pouco de álcool líquido e dissolvi um pouquinho de anilina para madeira (ela é muito pigmentada, não precisa colocar muito) depois eu coloquei a máscara hidratante (aconselho que seja branca pra poder ver melhor a cor que vai ficar) na quantidade que dava para passar no meu cabelo todo a medida que vai colocando o creme vai dando uma misturadinha pra ver se ta no tom de cor que você quer. Quando a misturinha tiver pronta, vai passando em mechas
fininhas. Quando tiver passado e tudo espera uns 40 minutos e já pode tirar. Não esqueça de usar luva já que a tinta mancha muito e pra
facilitar limpar o rosto passa um creme hidrante perto da raiz do cabelo que é onde suja mais.

A primeira vez que você lavar o cabelo pode ser que manche a toalha, então pegue uma mais velhinha (a roupa também tem que ser uma que você não vá usar mais). Das outras vezes que eu lavei o cabelo, não manchou a tolha, mas pra evitar que alguém vez manche eu sempre enxugo o cabelo com a toalha que eu usei da primeira vez.

Vamos então agora para como ficou depois de cada lavagem:


Antes da primeira lavagem, eu tomei banho de piscina e eu achei que grande parte da tinta ia sair, mas eu me surpreendi já que não saiu na água. A tinta saiu só com shampoo. Na primeira lavagem a tinta não saiu quase nada e eu lavei o cabelo com shampoo que ajuda na fixação de tinta.

Nas lavagens seguintes a tinta começou a sair, mas também não saiu muito e eu usei shampoo e condicionadores normais. Como eu ia ter que descolori mais o meu cabelo (porque ele não estava tão claro) eu não usei o shampoo antirresiduos e descolori com a tinta verde ainda no cabelo.

Eu tava doida pra mudar de cor e tava lavando o cabelo todo dia, mas acredito que se não tivesse descolorido o verde ainda ia durar um bom tempo.

Espero que tenham gostado e desculpe a demora pra fazer esse post. Comente ai o que achara e sugestões de cores.

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário